Pioneirismo, criatividade e qualidade.

Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).

Atualmente, o Bob's tem mais de 1.100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil e não para de crescer.

Esse sucesso não é por acaso. Afinal, as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando atender sempre o paladar dos brasileiros. Por isso, o Bob’s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e sabor tipicamente brasileiro.

Missão e Visão

Nossa Visão

Ser reconhecido como a melhor escolha entre os restaurantes de food service no Brasil, com os produtos mais gostosos e com um serviços diferenciado.

Nossa Missão

Proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, com produtos gostosos e saudáveis, em um ambiente moderno e acolhedor.

50's

1950
Primeira loja em Copacabana
1952
Hot-dog, Hambúrger, Milk Shake
1959
Milk Shake de Ovomaltine

70's

1970
13 Restaurantes
1974
Nestlé assume o controle
1975
Lançamento do Big Bob

80's

1980
35 pdv's
1984
Início do processo de franquia
1987
Nestlé vende para o Grupo Vendex

90's

1990
120 pdv's
1996
BFFC compra o Bob's e expande a rede

2000's

2000~2010
Mais de 700 pdv's
Início do trabalho de reposicionamento da marca no mecado
Lançamento da Família Picanha
2008
Superada a barreira de 1 milhão de litros de Milk Shakes vendidos/mês

2010's

2010~2017
Mais de 1.110 PDVs.
Implantação de um novo conceito de marca e oferta
2011
41 milhões de Big Bob's comercializados
Fechamento de Capital